I say blog!
  • 04
  • ago

O Rift: Óculos misterioso

Por ana, em Noticias.

untitled cópia21 O Rift: Óculos misterioso

Nos anos 90, parecia que realidade virtual era inevitavelmente o futuro para a tela do computador. Apesar das limitações de gráficos 3D no momento, a idéia de ser totalmente imerso em um mundo virtual, cada movimento físico que está sendo traduzido 1-para-1, foi incrivelmente poderoso. Mas, como o passar do tempo, o sonho de fones de ouvido VR parecia fracassar. Unidades consumidoras eram caros e não entregar o tipo de experiência que todos imaginavam, e até mesmo filmes de ficção científica que foram baseados em mundos virtuais, como The Matrix e Inception,explicou-los com mais diretos de interfaces neurológicas.

Até o Rift Oculus Kickstarter pegou fogo, destruindo a sua meta de US $ 250.000 pelo mais de US $ 2.000.000, você teria pensado que todo o conceito era quase morto.

Tudo o que Kickstarter dinheiro era um sinal claro de que os jogadores, pelo menos, ainda estavam interessados nas possibilidades de um fone de ouvido VR. E então, uma série de hands-on relatórios elogiado o desempenho do Rift e a experiência de jogo imersiva que criou. Então, quando eu descobri que Rift iria fazer uma aparição no PAX 2012 , eu estava ansioso para ver por mim mesmo se a sua exibição ficou até a campanha publicitária.

A melhor palavra para descrever meus primeiros minutos usando o Rift para jogar Doom 3: BFG é “. assustador” A cabeça de monitoramento é extremamente precisa, e ser capaz de olhar para cima e ver o teto, ou girar em minha cadeira para ver o que era atrás de mim, rapidamente enganou o meu cérebro em pensar que eu estava de pé na sala virtual. Uma das coisas mais surpreendentes da minha playtest foi quando o representante Oculus me entregou o controlador, e eu instintivamente olhei para baixo a expectativa de vê-lo no mundo do jogo – como eu disse, assustador.

O imersiva qualidade da Rift Oculus não pode ser negado, e com um bom conjunto de fones de ouvido a simulação seria ainda mais convincente.  Mas como parte dos controles do jogo, eu achei que o fone de ouvido VR tem algumas limitações. Enquanto a tela está plenamente consciente de que maneira sua cabeça está voltada, não sei qual o caminho que seu corpo está enfrentando. Então, se você virar a cabeça para a esquerda, por exemplo, empurrando para a frente no manche esquerdo, então, mover nessa direção, mesmo que o seu corpo não mudou. Como resultado, eu me vi continuamente usando o stick direito para que as coisas se alinharam novamente, para que a “frente” no jogo foi também a “frente” para o meu corpo.

Em um jogo onde o jogador estava em um avião, carro, ou mech (como Hawken, que recentemente anunciou apoio ao Rift) o fone de ouvido pode simplesmente controlar sua visão para fora do cockpit, olhando para a frente e sempre mostrar o que estava na frente de o veículo.

A desconexão cabeça-corpo não é um disjuntor do negócio para o Rift Oculus, mas diz algo sobre o tipo de jogos que é mais adequado. Mas em um jogo mais lento na primeira pessoa ritmo, como Minecraft ou Skyrim, a capacidade de olhar ao redor do mundo em qualquer direção seria totalmente o valor de um realinhamento ocasional. Considerando o quão convincente projéteis Doom 3 ‘s olhou quando voando em mim durante a demo, eu poderia até mesmo estar disposto a usá-lo com algo como Left4Dead, simplesmente para ver o que uma horda de zumbis carregamento parece com sentido, acrescentou o Rift de profundidade.

 



Comente! Publicado por ana
Tags associadas ao artigo: , , .
Outros artigos:

Artigos relativos a "O Rift: Óculos misterioso"

  • Google estuda em produzir óculos HUD
    Google estuda em produzir óculos HUD

    Admita: em algum momento, você já sonhou em ter óculos Iron Man estilo de HUD. Junto com hoverboards e carros voadores e óculos com, provavelmente um dos mais solicitados gadgets [...]


  • GlassesOff promete um possível adeus aos óculos
    GlassesOff promete um possível adeus aos óculos

    Já pensou em abandonar os óculos. Sim? Então, é o que promete o GlassesOff, desenvolvido pela Ucansi. O programa treina o cérebro, e promete tornar a visão de pessoas de meia-idade semelhante [...]


  • Óculos 3D ganham linha fashion
    Óculos 3D ganham linha fashion

    Os óculos 3D têm se modernizado nos últimos anos, deixando de ser aquele quadradão com uma lente vermelha e outra azul, ainda assim está longe de ser um acessório atraente. Porém, [...]


  • Samsung cria óculos 3D mais leves do mundo
    Samsung cria óculos 3D mais leves do mundo

    Ainda nesta segunda-feira (03), a empresa Samsung divulgou o lançamento do seu novo óculos 3D, considerado o mais fino do mundo. O objeto pesa apenas 28 gramas, não pesando narizes [...]



Comente:

Comente su "O Rift: Óculos misterioso"





© Geekaço, is part of the network IsayBlog! whose license is owned by Nectivity Ltd.